terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais um dia

Gente, mais um dia de R. A.  Ontem fomos para a psicóloga (fazemos sessões semanais) e quando estávamos voltando meu marido falou: nossa! Já posso ver que o seu corpo esta mudando ;-) Achei cedo, mas ele insiste em dizer que não e brincadeira. O que eu já notei foi que, algumas roupas que não entravam de jeito algum, agora entram. Ah felicidade!!

E difícil, mas estou conseguindo. Principalmente com as estorias, ideias e apoios que recebo neste mundinho virtual.

Sobre este lance de se pesar...Meninas!! Estava ficando obcecada. Então, decidi: meu dia oficial de pesagem será a sexta-feira, assim tentarei me inspirar para o fim de semana e, consequentemente, evitar os ' deslizes'.

Então ficamos marcados: sexta-feira pesagem!! Espero que vcs vejam a barrinha ai de cima mudar ;-)

No mais, boa quarta e que seja um dia para fazermos a diferença em nossas dietas! Comendo corretamente e sempre!! Bjao




5 comentários:

Dri disse...

Jam, Bom dia (pelo menos aqui é dia, heheh)
Fico muuiiitooooooo feliz por vc e com vc, não imagina qto. É tudo de bom colocar algumas roupas que antes ficavam justas demais e passam a ficar mais "gostosas" no corpo.
Tudo isso é sucesso SEU!! É a sua determinação que lhe permite isso.
Se força e apoio lhe ajudam então conte sempre com a minha.
Um gde bj no seu coração.
Obrigada pelas visitas no meu blog.

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo na pesagem, você é muito especial e vai conseguir.

Parabéns pelo seu sucesso e vamos juntas.

bjim

Juuu disse...

Eh isso mesmo...as pessos reparam e a gente nao!!!

mandei la minha foto p desafio...
e entrei no menos dez por cento que reabriu, vc tah participando????


bjuuuus

Débora disse...

Ei jam, bom dia
acabei encontrando um comentario seu em um dos blog que leio e acabei resolvendo dar uma passadinha aqui pra conhecer seu blog
vou te linkar ao meu blog para visita-la mais vezes
bjinhusss

_+*Ælitis*+_ disse...

Como é bom ouvir isso da boca do amado nao é? :)))

Beijo meu,

A Elite