quinta-feira, 4 de setembro de 2008

De Volta ; -)

Voltamos ontem a noite do hospital. Correu tudo bem e o filhote  esta em casa e bem. Agora mesmo esta chorando. Vou atende-lo e  assim que der, volto para atualizar os posts. Obrigada pela torcida.

Up Date...Blog de rimpork : Arte & Cia Por Jorge Silva, SÉRIE - CONTOS BIZARROS DO NOSSO DIA -A - DIA

Então, ontem foi um dia muito tenso devido a cirurgia do baby. Estava com muito medo de voltar a comer desesperadamente (o que sempre faço quando estou nervosa). Mas consegui: passei 2 dias no hospital sem comer porcarias e engordar. Ontem voltei a casa pela noite. Não resisti e fui me pesar...Esperando o pior...Mas qual não foi a surpresa quando vi que, apesar de umas escapadinhas (cappuccino e etc...) não engordei ;-) Ao contrario, emagreci. Uma das coisas que ajudou foi preparar na véspera da ida para o hospital o almoço do dia da cirurgia (que apesar de ter quantidades erradas era saudável) e também resisti aos refrigerantes (antes bebia coca-cola compulsivamente). Ate bebi um refri, mas foi uma coca-light. E foi a única desde que comecei minha R. A.!!! Então, amanha tem aniversario de uma amiga...Tenho que resistir tanto aos doces (bolos e afins), quanto as bebidas e também os petiscos em geral (primeiro grande desafio!!!).

O que importa nesta minha dieta e realmente meus níveis de motivação: estou mais motivada do que nunca, decidia a virar o jogo. Sei que as coisas não acontecem do dia para a noite, mas o que me deixa feliz e o meu dia-a-dia. Sim!! Ver que agora estou me tornando responsável pelo que como e trabalhando encima disto. Não adianta ver que come porcaria e não fazer nada!! Quero me libertar de comer bobagens!! Anotei o que comi nestes dois dias e minha falha mais grave foi a coca-light. Não por conta das calorias (que e quase 0), mas por conta de não ser saudável. Isso não combina com a mudança de hábitos que me proponho agora.

Depois vou colocar fotos e receitas do que preparei para levar ao hospital. Hoje o dia não esta legal pq e meu primeiro dia de M....Estou com dor de cabeça, cólica e chata. Mesmo assim,ainda animada. bjos para vcs que me visitam e me animam!!


2 comentários:

�Luazinha disse...

Ter motivação é importante, ajuda bastante, com certeza :)

Vivendo e aprendendo sempre...

Beijocas,Lu Francesa.

Jam disse...

brigadinha pela visita ;-) Adoro seu blog. bjinhos