quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vitória e Jacada num Mesmo Dia...

Primeiro a vitória...Consegui sair hoje (bem) com uma calça que usava antes da gravidez ;-) Foi uma delícia!!!

A saída foi para levar o baby para o pediatra e depois tínhamos outro compromisso. Então, já eram 5 da tarde, tinha comido o lanchinho e a fome não me deixava...Decidi tomar uma sopinha lá...A 'sopinha'apesar de ser em uma porção pequena, não era light pois era de champingon com queijo e estava cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia de coisinhas engordiets - nenhuma verdura hehe...Então, tomei a sopa e fui para meu próximo compromisso.

Saindo de lá, vim para casa (muiiiiiiiiiiiiiiiito frio e chuvendo - aff, ninguém merece!!) e quando cheguei em casa...Marido não tinha jantado...Então, comecei a comer coisinhas com ele...Resultado: um iogurte magro + 1 fatia de pão com queijo light + pedacinhos de queijo feta...E só...uffa...escovei os dentes correndo e fui tentar dormir...

Ai o baby que tinha tomado vacina, passou a noite com febre e chorando...E agora, cá estou eu em frente ao computador querendo dormir...Só que não posso, pq hoje é um dia cheio também.

Obrigada pelas mensagens de incentivos, pelo apoio e agora vou tentar dar uma visitada nos seus blogs ;-) bjosssssssss

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá olha vou te linkar ok?
Obrigada pelo recado em meu blog, sabe acho que sua jacada não foi tão grande assim não rsrssrrs.

Eu quando estou na TPM fico muito nervosa e fico muito mas muito comilona como por ganancia, sei que não posso não estou com fome, mas vou la e como qualquer coisa, então não estou nem marcando minha alimentação esta semana por que me mataria de tanta raiva por que fico com meu humor alterado muito muito nervosa.

Ótima semana

Bjsss

Flor Esbelta disse...

Oi, Jam!
Que delicia usar uma roupa que nao servia antes, ne? Meus Parabens!!!
E qto a sua jacada, concordo com a Gesiani, nao foi uma jacada, foi uma jaquinha, so.....facil, facil vc entra nos eixos de novo, ne?
Espero que o seu marido melhore e que o pezinho do seu filhote fique bem bom.
Essa semana estou sozinha, o marido viajou a trabalho, entao aproveitei p/ colocar ordem na RA. Acho mais facil fazer isso sozinha, depois ele so pega carona ;-)
Beijos!!!

Anônimo disse...

Que exagero não ouve jacadas, capricha na alimentação hoje, faça a lei da compensação e dará tudo certo.

bji,

Anabela disse...

Querida jam,
E novidades do visita ao Pediatra? Td a melhorar? Quero saber!
Jacada já foi!....esquece isso, pensa que foi uma compensação da tua tortura de enfermeira "queridaaaaaaaaaaaa, preciso disto", "queridaaaaaaaaaaaaa traz a quilo", "queridaaaaaaaaaaaaaaa, doi-me...." , " querida, meus medicamentos?"....xiça! Que chatos eheheheheh
Beijocas de carinho!

Débora disse...

oi Jam,
poxa que chata as duas coisas em um mesmo dia! Vou falar só do lado positivo... :) Vestir uma roupa que a tempos não servia e bom demais!!!
Bjinhusss
Debi

Juuu disse...

ahh
naum foi uma jacada taaaaaaaaaaaaaaaaaao grandeee!
esquece ela e vai usando a calca!
p vc naum ficar triste qnd naum dr mais
e akela blusa linda???
qnd der avisa!
bjus

Unknown disse...

oi linda obrigada pela visita no blog...adorei essa tatica hein..comer pouquinho ..escova os dentes e corre pra cama...de preferencia vo ate trancara porta pra nao voltar pra cozinha rsrsrsrs adorei....desejo tudo de bom e que voce consiga todos seus objetivos..
bjs

Sol disse...

parabéns pela conquista vestir uma calaça q não servia antes é tudo de bom!!!!!!!!
beijossss

Flori Mattos disse...

ai ai
o meu baby tem 15 meses e eu estou enrolando pra levar ele pra tomar vacina.
Ele andou doentinho e nos sem dormir.
Entao vou esperar e leva-lo na sexta-feira, porque assim a gente nao vira zumbi no trabalho.
Jam, eh assim mesmo, tem dias que a fome de leoa aperta de um jeito que eh dificil escapar, mas voce nao foi muito longe nao, viu?
continue se cuidando!

Beijos!

Flori

Cláudia disse...

Olá!
Sou nova nas andanças da blogosfera light e tomei a liberdade, vinda de outro blog, de visitar o teu cantinho. Estou a precisar de ânimo para vencer esta luta contra os quilos a mais, desde já agraceço dicas e conselhos que me possas dar.
Estive a ler um pouco o teu blog e gostei muito do modo como escreves.
beijinhos para ti e para os teus,
Cláudia

Ps: essa sopa que descreveste... nhammiiii... não é light mas deve ter sabido tão bem! :P