segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Como estao as coisas...

Meninas, adorei os coments, e só respondendo...

O marido tá de repouso total. Fica me pedindo coisas há cada 5 minutos...Mas aguentando esta vida de enfermeira. O bebê tá bem, mas só tira o gesso na quarta-feira. Mesmo assim, ele vai ter que colocar de novo...É uma looooooooooonnnnnnnnnnnga estória. Mas o bom é que o pezinho dele tá bem bonitinho (retinho) e a mamãedoiiiiiiiiiiiiiiiiiida pra ver o resultado final da cirurgia ;-)

As fotos são das minhas refeições mesmo...(almoço de ontem e jantar de hoje!!)

Para a Anabela, que já disse que gosta de ver minhas fotinhas...

Gabi...Nada de chique *R*R*R*R* * *( Viu Gabi?!??) *R*R*R Eu gosto de postar porquê ai vcs me controlam...Dizem se comendo muito carbs ou não...Lembram da última semana??! Eu detonando no arroz *R*R*???!?

Tentei comprar arroz integral (estou buscando!!!) mas ainda não consegui ;-(

Hoje fui num supermercado bem legal que tem aqui...E não tinha o danado do arroz...Peninha...Ainda comendo o branco, como vcs podem ver na foto do meu almoço de ontem...

hoje o dia praticamente acabou e comi um bife (meu primeiro desde que comecei a R. A.)


Respondendo a Lu Francesa - moramos aqui há 3 anos, meu esposo há 4. Ele veio fazer doutorado e eu vim um pouco depois. Adoro morar na Bélgica, apesar da chuva, do frio e outras cositas mais...Mas o que eu queria mesmo era morar perto da praia...Tipo...Nice *R*R*R (brincadeirinha...) É que eu sou de Recife, no nordeste, e amoooooooooooooo praia...a cidade que eu moro é longe da praia...

Gente, brigada pelas visitas e agora vou xeretar os posts de vcs!! Bjos e até amanha :-)

13 comentários:

Erica disse...

Olá Jam, desculpa pergunta seu filho tinha pe torto congênito?
Aqui em Madri também demorei para encontrar arroz integral, fui encontrar em grandes supermercados e loja de produtos naturais!
Mistura cenoura raladinha, ou vagem na hora de cozinhar o arroz, fica bom também :)!
Bjs mil tenha uma ótima semana light iluminada e cheia de alegrias com muitas boas conquistas!

Anônimo disse...

chique de doer heim? sua alimentação está ótima.

Parabéns.

Lu Francesa disse...

Sério que não é fácil encontrar arroz integral aí?
Bem, aqui só tem 1 marca no mercado que eu compro, no Carrefour geralmente tem 2 ou 3 opções, e outro dia comprei um bio em outro mercado, procura com calma q vc acha :)
E vcs pretendem ficar mais tempo ai?

Beijocas e obrigada pela resposta.

Jam disse...

erica, ele tem sim. os dois. só que um mais difícil que o outro. por isso as cirurgias.

duda, tirando uns lanchinhos em excesso, tá sim. e hoje exagerei no bife haha...mas nao preciso comer sempre, nao e'?

lu, nao precisamos ficar muito tempo por aqui. em breve estaremos partindo. quando estiver tudo certinho conto aqui no blog ;)

Unknown disse...

oi linda parabens pelo emagrecimento, 1° vez por aqui, voltarei sempre !! bjsss

Luciana disse...

Boa semana pra ti, nossa teus pratos parecem muito apetitosos!!!
Bjus

Crista disse...

Oi linda,
adorei ver as tuas refeições.
Também podes usar arroz vaporizado (é aquele amarelinho), é mais saudável e mais saboroso!!!!

Beijos grandes e as melhoras para o filhote e para o maridão.

Anônimo disse...

De Recife para a Belgica! rsss

Mas olha, suas comidinhas estão lindas!

Beijos

Lilian Raquel disse...

Oiiii
acabo de conhecer seu blog
homem doente fica manhoso mesmo, ainda mais quando não pode se movimentar né? Eu fiquei de enfermeira pro meu marido esses dias, nossa quase fiquei doida, meu trabalho ficou todo atrasado só por conta que ele queria companhia o tempo todo, MAS isso a gente faz com amor, pois vale a pena.

Melhoras pro seu marido e pro seu bebe.

Bjos
Lilian Raquel
http://blog.lilianraquel.net/

Anabela disse...

Querida Jam,

Pois é verdade, gosto mesmo de ver as tuas fotinhas, pois dá para tirar ideias também de refeições para mim.
Ahhh e gosto muito do pano individual preto e branco. Gosto muito de contraste das cores ;)
As melhoras do bébé!! Vai correr tudo bem, e o que importa é que o pézinho está indo ao lugar!
Marido de cama....ninguém aguenta mesmo!
Boa 3ª com dose extra de paciência para esse papel de enfermeira /mãe do marido....
Beijos de carinho e paz

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha, minha linda! Que emocao, voce e aprimeira a me linkar. Agora a pergunta que nao quer calar: como eu linko voces no meu blog?

Rachhel disse...

OI Jam...linda..que bom q es coisas estão seencaixando aos poucos..vcvai ver seu filhinho vai ficar ótimo em breve...


se cuida menina..milll bjinhusss

Dri disse...

Jam.... vim te ver e adorei as fotos (como sempre lindas e de dar água na boca). Caprichosa vc.
Tão caprichosa que está ficando lindíssima. Tô esperando a foto com a blusinha.
Bj gde
Saudade
Muita paz e luz