sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O dia de hoje...


Feliz com minha Pesagem ;-0



O dia foi bem corrido...

Estou tentando me manter firme e forte, mas tenho que dizer que a pesagem hoje me animou. Foi legal a ideia de me ' estimular'  para o findi, que esta chegando e, com certeza, todo cuidado e pouco.

A compulsão por cappuccinos do ultimo findi, lembram? *R*R* Aqui ta ficando mais frio  e hoje tomei um chazinho verde quente. O chá tem que ser meu aliado aqui. Esta ficando muito frio. Hoje choveu o dia todo!!! E tive que sair na rua. Isso significa uma vontade imensa de coisas calóricas quando chegamos em casa...

Controoooole ...E o que precisamos ter quando esta frio assim ;-)

Estou amando todos os coments aqui. Sei que tem gente que passa e não fala nada, mas os que dizem algo...Adoro ler !!!






9 comentários:

Anônimo disse...

Mas vc não disse o peso rsssssss mas deve ser bom já que vc está feliz!

Temos de ter controle sim, e aprender a perder e a recuperar (pq manter-se sempre no controle é muito difícil).

Beijos e fique firme!

Jam disse...

vania, ta ai em baixo: e 92 kg. bjocas

Kécia Fonseca disse...

O Jam!!! obrigada pela visitinha ao Desafio R.A em suas Mãos; e que bom qie vc gostou da materia. Parabéns pelo peso eliminado força.....


Beijos e um bom fim de semana

Anônimo disse...

Mantenha-se firme amiga.

Beijos

Jam disse...

Kecia: ja adicionei em meus favoritos ;-)

duda: forca pra nos!!

Erica disse...

Continue assim firme, forte e persistente!
Tenha um ótimo fim de semana light com alimentação levinha e gostosas, bjs!

Anabela disse...

Oi querida!!
Feliz por tua visita no meu blog!! Volta sempre!
Vim dizer-te que sou mais uma pessoa do teu lado, mão dada contra dona Bá! Juntas venceremos!!
Bota firmeza nisso!
Beijo enorme e bom final de semana

disse...

É isso Jam, controle é tudo! Obrigada pelo apoio lá no blog. Bjs e ótimo final de semana. Zá.

Erica disse...

Olá linda, coloquei as informações da berinjela lá no meu blog.
bjs ótimo fim de semana light!