terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como se Adaptar as Mudancas...

Gente, estou numa mudança constante. Em breve, ate de cidade mudarei (quando estiver tudo certo, digo para vcs). Bem, por enquanto, estou tentando me manter firme e forte na dieta. Como falei para vcs, marido não me segue mais: não faz mais dieta. Estava desesperado por calorias, então para ajuda-lo, resolvi incrementar fazendo um feijaozinho diariamente. Tentando deixa-lo comer bem legal, o máximo que ele conseguir (ele também e irregular nas refeicoes).

Ontem fiz a conta de quanta agua bebo. Descobri que estou bebendo em torno de 1,5 l por dia. Acho que ta legal, não? O que vcs acham?

Sobre a dieta, estou tentando incrementar mais com chás e frutas. Tentando esquecer mais os carbs e pronto. Vamos ver no que da. Estou entrando quase na minha terceira semana de dieta (seria) e há muito isso não ocorria. Me sinto bem.

A novidade e que estou participando de um desafio da Lu Francesa, sobre roupas...Espero em breve caber na roupa que quero...E esta blusinha ai abaixo:

A estoria desta blusinha e a seguinte: ganhei de uma amiga que há muito não me via...Resultado, um numero a menos do que visto hoje. Espero entrar nela no final do desafio. Ela não fecha ate em cima, se fechar, meus peitos ficam super apertados ;-( 


6 comentários:

Juuu disse...

hahahahhahaha!!!!

Vai entrar sim!!!

vou ver esse dsafio, como faz p entrar!!!

Depois que a gente percebe quanto tah mais gorsinha, qnd as pessoas n veem a gente/!!!

enfim...boa tarde(agora sei o fuso)
bjus

Juuu disse...

eu de novo!!!
procurei o desafio na net n achei ao...me manda o site???


beijo

disse...

Olá Jam, eu tb tomo cerca de 1,5l de água por dia. E meu marido tb nem pode mais ouvir falar em dieta, hehehe. Mas eu sigo aminha mesmo assim. parabéns pelo empenho e siga firme, pois assim o resultado com certeza virá. Sucesso aí com a blusa. Bjs. Zá.

Juuu disse...

Brigadao...eu vi la...
vou ver se tiro a foto qnd chegar a casa!!!

bjus

Dri disse...

Oi Jam, que fotos legais vc coloca no seu blog. Estou sem minha máquina fotográfica - queimou o flash e meu celular é jurássico hehehe. A foto do pão de cereais foi meu filho Pedro que tirou com o celular, isso depois de tanto implorar.
olha, desejo ardentemente que essa bluzinha te sirva o mais rápido possível e vê se coloca uma foto para gente, ok?
Parabéns pelo esforço ainda mais agora que seu maridão abandonou o navio.
Mais um motivo pra vc mostrar que é capaz de ir fundo.
Bj

Jam disse...

Juuu: quero ver vc participando do desafio junto comigo ;-)

Za: estou me empenhando mesmo...facil foi ganhar, mas perder...que suadeira, heim?

Ene:adoro fotografia, apesar de nao faze-lo bem, estou sempre fucando...E agora, tudo e motivo para fotos dos pratos, roupas, etc...

bjos a todas!!