quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Novidades!!!


Meninas, não poderia ser de outra forma...Vim aqui para contar as novis para vcs. Como falei fui na psicóloga e voltei agora a tarde: 14.20h. Não deu tempo de almoçar...O marido queria almoçar por la, mas resisti a tentação e vim para casa ;-) Tinha levado minha macanzinha básica, comi por volta das 11.30h, mas as 14, já estava com fome (almoço por volta das 12.30h). Então, vim para casa correndo, tentando me controlar...No caminho, encontrei uma lojinha que tava fechando...Tudo em promoção...Não estou comprando nada para mim...E os tamanhos de la sempre foram mais que pequenos para mim...Entao pensei...Agora que to fazendo R. A. posso entrar e ver alguma coisa...Entrei, encontrei uma blusinha por 2 (doiiiiiiiiisssss!!!!!) euros, não resisti  (apesar de ser um numero menor que o que utilizo)...haha...Nao resisti. To  participando do desafio da Lu, sobre a roupa que queremos vestir....Quando eu couber na roupa que coloquei no desafio, vou caber nesta que comprei hoje haha...E só um numerozinho menor...E sou eu manter-me firme!! Olha a foto da blusinha:


Quando eu couber nela, posto a foto aqui ;-)

Outra coisa...Excelente novi!!!

A nossa psicóloga (que me vê semanalmente), hoje falou: " ah, vc já perdeu algum peso, não foi?!?!?" 

E eu: siiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm *R*R*R*R

Meninas, ela e a primeira pessoa que notou!!! Sim, pq marido me vê todo dia *R*R* Então, ele ver que emagreci pelas roupas, mas não ' vê' mesmo a diferença....

Gente, hoje o dia ta sendo que sendo...Corri pra caramba e não fiz almoço ...Terror...Mas me comportei bem: comi um sandwiche de queijo com pão integral,  salada e uma banana. A noite retomo a rotina. Cheguei em casa muito tarde e ate comecei a fazer o almoço (não tinha nada pronto - meu erro!!!), mas não iria aguentar terminar....Então fiquei no sanduba light mesmo...Queijo magro, saladinha...Espero que não de problemas com minha pesagem amanha ;-) Era isso que tinha para falar pra vcs!!! Ah, também contei para a psicóloga que fazia este blog e que isto estava me motivando demaissssssssss....bjos e inte já!!!


9 comentários:

Anônimo disse...

Linda a blusa, valeu apena vc ter comprado além de ser um incentivo a mais a continuar firme né.

bjim

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Bela Blusa, com força e determinação(pelo jeito tem de sobra)
Quando vc for vestir vai ter que mandar na costureira para ajustar!

Beijos

Dri disse...

Uau!! Que show de blusa, que show de dia!!! Tudo de "bótimo". É isso aí, vai arrasar com essa blusa hein, dona Jam?!
Quero ver a foto. E por falar em foto.............
tchan!!
a minha super, big, mega poderosa máquina chegou!!!!!!!!!!
Agora a srª me aguarda, viu?
Valeu Jam.
iup!!!!

Juuu disse...

A blusa eh perfeitaaaa!!!
Linda de morrer...doi euros?
eu quero umaaaaaaaaaa!
rs
Mas se prepara, pq vc vai usa-la muito pouco ahahahahhahaha!!!


beijo Jam, valeu os comentarios de sempre!

Jam disse...

ahaha...que bom que vcs gostaram da blusinha ;-) espero conseguir usa-la em breve. vou postar a foto para vcs com o resultado.

Ene: estou ansiosa pelas suas fotos!! amo fotos. acho seu blog supercuidado e agora com a maquina nova...hum...o ceu e o limite *R*R

Ju: deixei umas palavrinhas para ti amiga. forca sempre!! vamos em frente, que atras vem gente....

amanha, dia de pesagem...ai...quero meus sais ;-)

Anabela disse...

Querida!!!!!
Antes quero te agredecer todo o carinho que me tens dado. Estou melhor e vendo a luz, graças a Deus e a vcs que se cruzam em meu caminho!
Ameiiiiiiiiii a blusinha e baratinha, hein?!
Eu às vezes também compro números abaixo e lá vou cabendo neles, mas nunca comprei assim nada muito mais pequeno eheheheh.
Mas é boa ideia! Penso que vai motivar ainda mais!
Eu já andei 2 anos numa psicoterapeuta e fez-me tão bem!
Mas tive que deixar porque não consegui manter uma vez que eu fiquei sem emprego. E penso que vou ficar por casa mesmo. QUem acha que dona de casa a tempo integral é mole, que tire o cavalinho da chuva, que não é moleza!
Sempre que fazer!
Beijo enorme de carinho e boa semana!

Erica disse...

Olá Jam, a blusa é lindissima e vc pagou uma pechincha mesmo, logo logo vc está utilizando essa blusinha linda :)!
É super gostoso ouvir das pessoas de fora os resultados que estamos obtendo né :)!
Qto ao meu post, acho q estou acertando nos temas sem querer, rsrsr,se quiser mais informação de como fazer os pesinhos com retallho de pano para usar na mão e como caneleira fique a vontade de pedir.
Bjs mil tenha um fim de dia excelente e uma sexta magnífica cheia de luz e alegria!

Flor Esbelta disse...

Jam!
Obrigada pelas palavras de encorajamento. Sim! Juntas vamos vencer mais esse desafio, ne?
A proposito: a blusinha eh LINDA!
Tao gostoso comprar coisinhas p/ gente e ainda mais pagando baratinho, ne?
Eu estou com crise de abstinencia de comprar roupitchas pq aqui no Japao o GG deles nao passa nem no meu dedao do pe :-(
Fiz um estoque de roupas antes de vir p/ ca pq ja sabia que nao conseguiria nada do meu tamanho....
Beijos mil!

Rachhel disse...

Isso mesmo amiga...de poucoempouco vbc chega lá e embreve vc colocará a fotocom a blusinha..toda gostosona..e vamos dar gargalhadasdestepost...rsr

bjinhusss