quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tentacoes...

    Ampliar e pegar código!         
Meninas, obrigada pelo apoio nos coments ai abaixo...E isso mesmo: negar algo a quem a gente ama e difícil mesmo. Hoje ele esta gripado e voltou para casa mais cedo...Chegou dizendo que estava ' morrendo ' de fome. Então...Terminei de fazer o jantar agora. Já expliquei para ele: vai ter que tomar uma sopa que fiz (bem calórica, apesar de ser de peixe, tem macarrão dentro) e depois janta comigo 'light' . Vamos ver como passamos o resto da noite.

Já decidi que daqui pra frente, não vai acontecer isso de novo. Ate já falei para ele, que ele pode ficar triste agora (pq não acompanho ele), mas depois vai ficar feliz com os resultados. Ele tava tão entusiasmado com os resultados, que fico sempre "puxando' para este lado. Espero conseguir daqui pra frente vencer mais as tentacoes. E um exercício meninas...Por exemplo...Lembram do bolo?!? Ele ta aqui...Me acompanhando durante todo o dia...Resisti sim...E agora, apesar de só ele comer, já ta quase acabando...Ufa ;-)

Sei que em minha vida vão ocorrer muitos momentos assim. Preciso ser forte. Resistir as tentacoes. No futuro...Todas as roupinhas que sonho usar vão caber em mim: este será meu premio. Bjos a todas!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

valeu pelas dicas amiga vou fazer tudo aquilo que vc citou.

Obrigada mesmo viu.

bjim

Nina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Débora disse...

Essa gripe ta pegando todo mundo...
Resista!!! Resista ao maximo as tentações e principalmente ao bolo!!! os resultados serão compesadores!!

Bjinhusss
Debi

Erica disse...

Nem sempre o macarrão é o vilão da história http://comereserfeliz.blogspot.com/2008/08/aprendendo-um-pouco-sobre-os-alimentos.html
muitas vezes o vilão é o que vai em cima dele.
Parabéns por continuar resistindo a esse bolo, e vc vai sim conseguir vencer muitas tentações vc é uma pessoa deterinada :)!
E também se ele estiver fora de forma vai até ser bom ele comer essas comidinhas mais leves (se emagrece leva menos peso na coluna logo, menos dor da hernia)!
Logo, logo vc vai estar que nem eu acordando a vizinha de baixo (se vc mora em apartamento) pulando de alegria pq a roupa ta larga :)!
Bjs tenha um ótimo fim de dia!

Rafaela :) disse...

Cocê receberá seu premio logo, logo! As roupas servirão e a saúde ficará muito melhor! Beijos!

Juuu disse...

Eh a boua mulher....nada de bolooooo!!!


varias comidas lights e varios lanchinhos por aiii
uahuahauha
croasaint eh muito bom...aiai!!!


entaum!


fui, bjus

Crista disse...

Oi Jam,
Obrigada pelo convite, já te adicionei.

Claro que todas cedemos a tentações, isso nunca vai acabar (risos), o importante é ter consciência e melhorar com os erros. Devagar e sem stress vamos todas conseguir.
Mil beijos e toneladas de energia positiva.

Lu Francesa disse...

As vezes é mesmo difícil dizer não para a comida qdo alguém nos oferece com carinho ou deseja tanto que comamos, mas temos que tentar falar com jeitinho, dai a pessoa entenderá :)

Beijocas querida

Dri disse...

Jam, que prova de fogo, hein?
Sei o que está passando pq vivo isso todos os dias no hospital que trabalho - bolos de todos os tipos para o lanche da tarde dos pacientes. Ai ai, que tortura.
Parabéns pelo auto-controle.
BJ

Anabela disse...

Oi querida!
Não tenho como te agradecer o carinho e as palavras que deixaste no meu blogue. De facto, esta fase não está a ser de paz para mim, mas estou lutando!
Sei que algures, existe algo de bom que me aguarda!
Fico mt feliz pela tua determinação e pela disciplina aí de casa.
Beijooooooooooo enorme de carinho

ALEKA disse...

oi Jam...sei o quanto é dificil resistir as tentações...em casa são todos magros e gostam muito de comer as tentações da vida...o duro que tb gosto...acho que foi por isso que optei pela dieta dos pontos...mas a determinação em atingir um objetivo tem de ser grande né....vejo que está com essa determinação...parabéns e seja firme mesmo...precisar de ajuda pode contar comigo...
Beijokas da Aleka...
Obs:Coloquei seu blog em meus favoritos...bjs