sábado, 6 de setembro de 2008

Primeira Festa de Aniversario Pos-R.A.


Entao...Ontem 05/09/2008, fui a minha primeira festa de aniversario pós inicio da R.A. . Meu comportamento foi completamente diferente: antes, já iniciaria a festa com uma taça de vinho ou uma garrafinha de cerveja na mão. Agora mudei completamente. Sou uma outra pessoa!!

Jantei antes da festa (uns camarões deliciosos). Tomei um chazinho quentinho e la fui eu. Chegando na festa, peguei meu copinho de coca-light e tomei conversando bastante (o que mais gosto de fazer). Não comi nenhum salgadinho e no final de tudo comi uma fatia de bolo (beeeeeemmmmmmm pequena) e comi uma empadinha. Tomei outro copo de coca-light e voila: acabou-se meu menu de festa.

No mais, muita conversa, rever os amigos, trocar figurinhas e só. Hoje a recompensa: me pesei e estou com os mesmos 94kg. Isso significa que não engordei nadinha...No mais, estou firme com minha R. A., comendo de forma mais saudável possível e me sentindo muito melhor. Minha disposição aumentou bastante. Estou conseguindo fazer mais coisas em casa, dar mais assistência a minha família e estou mais feliz ;-)


5 comentários:

Dri disse...

Jam, parabéns pelo comportamento na festa. É isso aí, conversou bastante, viu gente, saiu de casa, curtiu a família e não despejou a comemoração em cima das guloseimas.
Muito bom.
Bj

Juuu disse...

Nossa, parabens!!!

To saindo agora p um churrasco, jah almocei tb!!!
hehehehe!
espero ter o mesmo comportamento, um bjao

Jam disse...

Ene, obrigada ;-)

Ju, se comporte no churras!!

bjosssssssssssss

Juuu disse...

só p dizer que fui bem1!!!

huahau!
comi uma minifatia de racamboleee!!!


mas, bem!!!

bjus

Lanky disse...

Oi, Jam! Parabéns pelo bom comportamento, hein? ;)
Você está indo muito bem! Vamos continuar com essa força toda!! :)
Beijão!