segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O QUE EU COMI HOJE?!??!

Oi Meninas!!

Hoje aconteceram muitas coisas legais. Tentei manter a linha e comer o melhor possível. Aqui já são 6:30h da tarde (ou noite ai no Brasil). Já jantei. E, como sempre faço, fotografei meu prato. Li no Blog da Ene esta dica, eu sempre fiz isso e vou continuar fazendo...Também fotografo receitinhas quando faço algo diferente...


Hoje nada de Cappuccinos meninas ;-) Substitui pelo cafezinho com leite desnatado e adoçante...Mas só tomei um a tarde. A noite, antes de dormir, devo tomar mais um ou, um chazinho verde. Como falei, aqui já ta friozinho...E ai, e controlar para a dieta não desandar...

Sobre o meu peso...O balanço desta ultima semana não foi tao positivo. Fiquei na mesma (94kg), mas estava inchada por causa da M., então, espero que agora eu melhore. 

Hoje pela manha sai para levar o filhote na terapia e quando voltei, fiz rapidamente meu almoço (para não cair na tentação!!!) e depois fui organizar um pouco a casa, por isso não passei por aqui antes...Alias, essa semana ta harrrrrd pra mim...Então, estou tentando deixar coisinhas ' saudáveis ' facilmente, para não cair em tentação.

A tarde, estava com o filhote e vi o programa da Oprah...E o tema de hoje (aqui na Bélgica!!!) era sobre pessoas MUITO OBESAS (tinha gente de ate 318kg!!!) que emagreceram só com dieta!!! Isso foi um estimulo pra mim...Todo o tempo a Oprah dizia:

- ' Se eles conseguiram, com tantos kg...Vc também pode conseguir!!" 

Não e o máximo?!?! A mensagem foi pra mim!! Amei!!!

The six challengers



Estas são algumas pessoas que perderam peso...Mas ainda não são as que perderam mais (não consegui encontrar no site!!).Ah, esta e a foto do depois ;-)



Meninas, meu marido desistiu de seguir a diet...Vou contar pra vcs: ontem não resistiu e foi ao supermercado: comprou uma barra de chocolate e comeu toda!!! Detalhe: ele não e gordo (muito pelo contrario - e saradinho), mas tava fazendo dieta para me ajudar...Agora só tenho vcs!!! Mas teve uma coisinha swetie...Ele trouxe um iogurte diet pra mim e o melhor: não comeu a barra de chocolate na minha frente ;-)

Mas o que acontece a partir de agora? Tenho que fazer algumas comidinhas calóricas para ele (que não estava fazendo antes). Ele não pediu. Mas fico com pena dele...Sei que ta frio la fora, ele trabalha muito coitado...E chegar em casa comer arroz, salada e franguinho?!?! Então, hoje já separei um feijão (que tinha congelado), cheio de paio, charque e outras coisinhas engordativas ;-) Tb ele come muito mal de manha, pois eu nao tenho comido muito e ai ele sai as vezes ate sem tomar café...Isso e mal ;-(

Então estas são as novas para esta semana!! Vamos que vamos meninas ;-)


2 comentários:

Luciana disse...

Amiga, na verdade nem tudo são flores não é mesmo?
E em todo o sentido qdo queremos algo temos que lutar,tem alguns que tem apoio dos familiares, dos maigos, e outros so tem a sim mesmo.
Vc tem nos , e nos temos vc ainda que de longe, ainda que nunca venhamos nos conhecer.Vale a pena tentar, vale a pena lutar.
Nunca é tarde pra tentar e buscar a nossa felicidade.
Bjao

Jam disse...

sim luciana. temos que buscar nossa felicidade. somos nos os unicos responsaveis pela mesma. bom dia pra vc!!