sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dia de Pesagem...Oba!!

Meninas, emagreci 1 kg!! Sabia que esta semana seria menos  (dei minha jacada por aqui - vcs que acompaham sabem). Mas fiquei muito feliz de ser menos 1kg!!Então, meu peso oficial agora e 91kg!! Sei que ainda e muito para mim (podem ver pela barrinha), mas devagar e sempre chego la. Nada vai ser imediato. Disciplina, disciplina, disciplina. Tem exemplos maravilhosos aqui na blogsfera e amigas que estão sempre por aqui: dando conselhos (Erica, Ene, Anabela, Za), Suporte (Juu, Duda,Debi,Vania, Lu, Lanky,Rafinha,Mary,Crista,Luciana, etc). Bem-vindas a Luciana-Eua, Flor Esbelta, Gorda Hoje Magra Amanha,Aleka, Miss Bones, Go)...  Meninas...Brigadao!!! Se esqueci de alguém, me perdoem...Me avisem que eu conserto ;-)

 Estou bem e forte para o fim de semana. Vamos ter um jantarzinho aqui para um casal de amigos. Vou comprar coca-light e nada de vinho (prometo!!). O sacrifício e grande para mim, pois amo bebidas alcoólicas (socialmente) e por enquanto nao estou tomando nada hehe...But, como se diz: no pain, no gain" .

Foto do jantar de ontem (18/09)...

Continuo anotando tudo ;-) bjos e boa sexta!!!!!!!

10 comentários:

Crista disse...

Que fixe Jam. Menos um quilo é um óptimo incentivo. Parabéns.

Muita garra para o fim de semana, o meu vai ser light, queres participar????

Mary disse...

parabens!!!e gosto de ver suas fotos coloridas dos seus jantares...e tem tido cada vez menos arros o que e optimo...eu por vezes ao almoço tambem fico pela sandwish light e nao tem prejudicado, penso que é melhor que comer uma sopa cheia de azeite e batata na rua e as vezes tambem ando assim sem tempo...um beijo miuda e bom fim de semana

Erica disse...

Olá Jam parabéns pela eliminação de 1 kg você merece essa conquista e todas as outras que viram pela frente, pois está demonstrando determinação naquilo que vc quer :), continue assim e daqui um tempinho está magérrima!
O seu prato está lindo :D.
Bjs tenha uma ótima sexta light cheia de luz e alegria!

Anônimo disse...

Parabéns pelo quilo exterminado de um em um você chega no seu objetivo, e obrigada por citar meu nome no blog fiquei toda toda rsrsrs...

bejim

Flor Esbelta disse...

Oi Jaaammmmm
Que delicia menina! 1kg a menos eh tudo de bom, ne? De um em um a gente vai chegando mais perto da meta.....pra frente eh que se anda! Eh isso ai!!!
Fiquei bem contente com a sua conquista.
Ah! Tbem fiquei toda toda com as boas vindas que vc me deu. Nunca fui tao recebida num grupo como aqui no pessoal da RA, todo mundo disposta a ajudar.
Beijinhos!

Juuu disse...

Um kilo eh bonzao...um saco de arroz...por sinal, vc diminuiu o arroz no seu preto que eu vi!!!

Cara, eh isso ai..falta menos do qu faltava...Olha a Larissa do meu emagrecimento...acho que foram 3 ou 4 anos...mas a mulher tah um espetaculo!!!
Amei meu nome ai! vc tb me ajuda dia e noite! sempre lembro do pessu daki sabe...como me dao apoio e etc!!!

Um bjao Jam!

Anabela disse...

Querida Amiga!
Fico mt feliz pela eliminação! Me orgulho dessa conquista.
Tu é que me tens dado a maior das forças nestes últimos dias mas sabes que podes contar comigo em qualquer altura que seja preciso, para mimar e dar um puxanito de orelha, se fôr preciso....
Amei o prato, aliás as tuas fotos são sempre um mimo!
Beijo enorme de carinho e bom findI

resolução minha disse...

olá! estive a dar uma volta pelo teu blog e gostei muito. A tua maneira de pensar também é a minha. Devagar vamos lá chegar pois como alguém dizia, aqui não se perde nada, ganha-se saúde!
Força!
Bjs

Barbara Lucas disse...

que lindas as fotos...
parabéns pelo resultado
beijinhos

Lela disse...

Oi Jam! Parabens pelo resultado e obrigada pela visita. Pois e', n basta emagrecer temos que incentivar tb a nossa familia a ter habitos mais saudaveis, nao e'? Menina... a gordura que cai dos alimentos grelhados ali... isso pq n vai nenhum pingo de oleo! Estou muito empolgada!
Beijao.