domingo, 21 de setembro de 2008

Domingo ;-)

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Conselhos - Orkut


Meninas, obrigada pelos conselhos, dicas, apoio...Aqui e o meu diva e é maravilhoso poder contar e falar tuuuuuuuuuuuudooo com vcs. Já tinha falado sobre meu problema de compulsão alimentar por aqui, então, me sinto livre para falar sobre tudo com vcs :-) Sobre o dia de ontem...Marido ficou na cama mesmo. O casal que tínhamos chamado para jantar decidiu vir vê-lo, mesmo sabendo que ele estava doente (achei bem gentil da parte deles - a menina e muito amiga do meu marido e ate eles moraram na mesma residência estudantil quando ele veio morar aqui na Bélgica). Bem, eles resolveram vir e eu fiz um jantar para eles. Não foi trabalhoso, apenas não me 'esmereeeeeeeeiiii ' fazendo receitas dificéis. Ficou light. Ah, e a menina, que não me via há um bom tempo disse:

"Você está perdendo algum peso, não é?"

(segunda pessoa, fora marido, que nota !!!)Nem preciso dizer que fiquei nas "nuvens". Gente, acho que eles dizem com dúvida...É que eu estava taoooooooooooooooooo gorda, que agora que estou perdendo eles demoram para notar hehe...Mas eu estou muito feliz com minha perda de peso até o momento. Não tenho do que reclamar, tudo está dentro dos planos e espero conseguir ir até o final.

Ontem não tirei fotos da minha refeição, mas anotei tudo. Fiz algo errado, que foi um lanchinho extra a tarde (azeitona com feta). Totalmente errado, mas hoje e domingo e vamos mudar isso. Movimentação com marido pedindo coisas a todo instante na cama não é problema hehe...Como vcs mesmo disseram...Homem com gripe parece que está a "beira da morte" ...Imagine um cara com hérnia de disco ?!??!hehe...

Que o domingo seja light (sem pizzas ou outros "engordiets") e que corra tudo de mil maravilhas para vcs!!! Um beijo grande.

9 comentários:

Erica disse...

Olá Jam, é muito bom receber visitas em casa e ainda mais quando essas pessoas a muito não nos ve e fazem essa perguntinha boa:D!
Desejo um excelente domingo light cheio de luz e alegria, bjs!

Lu Francesa disse...

Sabe que eu não sabia que vc mora na Bélgica? Falta de atenção! Há qto tempo está aí?
Teve uma oportunidade de irmos para ai no ano que vem, mas acabamos "rejeitando", ainda quero conhecer um pouco mais deste país.
É uma delícia ouvir elogios, sem dúvida nos anima muito mais.

Beijocas

ALEKA disse...

Oi Jam...Marido de cama é realmente mais dificil de lidar do que um bebe...mas pensa no lado bom da coisa...ele fica todo carentinho ...querendo carinho e atenção...é bom demais...rsrsrs... legal nesse momento receber visita e que ainda por cima te de um elogio ....aproveita e continue firme em sua meta...
Bom domingo...
Beijokas da Aleka

Juuu disse...

Olaaaaaaaaaa
Pois tudo isso me lembra uma frase: NAO ESPERE ELOGIOS PARA ACREDITAR EM SI MESMO! e eh isso que vc tah fazendo
eles sao ooooooootimos, mas vamos em frentee!


um bjo

Anônimo disse...

Oi!
Adorei esse blog cheio de fotinhas das suas alimentacoes . Nossa, elas parecem tao chiques! haha.
Tudo de bom pra vc e mjuitas vitorias!

Cla Bones disse...

Oi Jam !!!

Bah mulher, nem precisa ficar tímida pra falar de compulsão, acho que todas nós sabemos o que é isso !! Nossa luta é diária, né, tem que ter muita força !! Mas que barra tu aí com teu marido, tomara que tudo corra bem e que ele fique curado logo. Que seja uma linda semana para todas nós então, um beijão e tudo de bom !!!

Juliene disse...

Oi!
Passei para conhecer o seu blog. Fiquei sabendo que tinha um lá na comunidade Operação Metamorfose, node já somos amigas... rsrsrs...
Muito bacana o seu cantinho. Parabéns!
Muito bacana as pessoas já começarem a notar o seu emagrecimento. Cada um que reconhece nosso esforço nos dá mais força, não é?
Sucesso. Beijos.
Juliene
http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com/

Anabela disse...

Oi querida Jam,
Estou sentido falta da foto do teu prato !!
É tão bom quando as pessoas reparam que o nosso corpo está mudando e ocupando menos volume rsss...os elogios apimentam logo a nossa auto estima, puxa bem lá pra cima!
E o marido, melhor? O menino?
Espero que esteja tudo melhorando!
beijo de carinho, as melhoras e boa semana!

Anônimo disse...

Olá! somos amigas na O.M. e vim ver teu blog!
Amei!
Tô muito orgulhosa da tua vitória, fica com Deus, bjos!