quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estou me comportando ;-)

Meninas, ontem consegui anotar e fotografar todos os meus pratos. Estou no meu quarto dia de anotacao. E fantastico visualizar no papel tudo o que comemos. Posso fazer opcoes mais saudaveis agora. Hoje vou levar o babyto no medico e por isso estou de saida. A tarde volto e visito todas vcs ;-)

Meu prato da janta de ontem foi legal. Controlado (foto abaixo). Depois fiz uma caminhada e dona balanca que me aguarde amanha hehe...


Gente, estou tentando muito melhorar, sendo apoiada por vcs...Enfim, vou conseguir!! Tenho fe desta vez. Hoje quando o marido saiu para trabalhar disse: - poxa...vc ta emagrecendo mesmo ;-)

Estou happy!!! Bjos estalados!!!

4 comentários:

Pri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor Esbelta disse...

Oi Jam
Obrigada pela visita ao meu blog.
Sempre bom conhecer pessoas com os mesmos objetivos que a gente, ne? Da p/ trocar ideias, dicas, discutir assuntos. E melhor ainda saber que apesar de estarmos espalhadas por esse mundao de meu Deus, temos a oportunidade de nos conhecermos e nos apoiarmos a kms e kms de distancia!!! Eh maravilhoso!
Parabens pelos seus resultados!!!
Vou linkar vc no meu blog, ok?
Beijos!
PS: A Belgica deve ser muito bonita! Vc gosta de morar ai?

Erica disse...

Olá Jam, o que uma caneta e uma folha de papel podem fazer para nós né :)!
É uma delícia ouvir das pessoas que estão há nossa volta essa frase, nós da muita força e animo para continuarmos firmes em nossos objetivos!
Bjs tenha um excelente dia light cheio de luz!

Luciana - USA disse...

Oi Jam, acabei de conhecer seu blog e estou achando muito legal. Vou te visitar sempre...e vamos conseguir emagrecer juntas.
Bjim e bom dia