sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Hoje e Sexta-Feira!!

Recados Para Orkut


Então, fim de semana chegando, família em casa, festinhas, espaço para tenta coes ;- ( Muita atenção nesta hora hehe

Comecei a sexta com uma caminhada (40 min), logo em seguida café da manha (certinho), pequena arrumação na casa e agora blogs queridos. O estimulo cresce a cada dia. Estou animada, hoje me pesei pela manha. Estou com os 94 kg e vamos ver se, durante o fim de semana, fico firme e forte e tenho bons resultados na segunda!!

Minhas metas para o findi:

1. Comer bem
2. Movimentar-me
3. Aproveitar muito com o filhote e o marido
4. Organizar algumas coisinhas em casa.

E vcs, o que pretendem fazer no findi? Contem pra gente ;-)

2 comentários:

disse...

Eita que o fim de semana vai ser bom! parabéns pelo empenho e obrigada pela visita. Bjs e ótimo final de semana. Zá.

PS: Vc sabia que seu blog pede aquelas odiosas letrinhas de confirmação de comentários? Não? Pois é, os blogs novos já vêm com essa condição como padrão. Mas, se quiser poupar suas leitoras e alterar isso, siga os passos abaixo, caso queira eliminar mas não saiba como fazer:

. Faça login
. Vá em Personalizar
. Clique na aba Configurações
. Clique na sub-aba Comentários
. Responda NÃO à pergunta "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
. Salve

Pronto! Suas leitoras agradecem.
Bjs. Zá.

Dri disse...

Olá Jam, fico feliz em saber que correu tudo bem com seu filhinho. Passei ak para agradecer sua visita, ler seu post de hj super legal e dizer pra vc se manter firme nesse final de semana. Caminhe, dance, pule corda, enfim... mexa-se!
Bj gde